quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ash Vacuum

Tadaimaaaaaa

e ai galera q aconpanha o blog

venho trazer pra vocês uma novidade de Ragnarök

o novo episódio Ash Vacuum
até agora vem mostrando-se um episódio muito bom mesmo eu ainda naum tendo o visto pessoalmente =P

axo q nada melhor pra falar de rag do que uma print tirada do fundo do jogo =O

quando eu vi esse fundo eu pirei legal, muito melhor do que os outros fundos q já foram feitos ^^

eu ainda naum fiz a quest para saber o q q é certim e deixar tudo explicadinho
mas olhando o site oficial dou um resumão aqui pra vcs ^^

História: Com a volta do Imperador de Morroc o mundo de Rune-Midgard mudou e muito. Além da extinção da Jóia do Deserto e de todas as anomalias profanas causadas ao Deserto de Sograt, as energias obscuras emanadas do monarca foram capazes de enfraquecer a prisão do Bafomé só q não o normal o Bafomé Original (SUPREMÃO xD) e dissipar a névoa q mantinha a Torre sem Fim em animação suspensa.

Ainda havia a ferida deixada no planeta. Aos poucos, todos começaram a reparar que este fenômeno sobrenatural não emanava apenas escuridão; havia luz vindo dele – algo que não poderia vir dos domínio do Imperador.

Os maiores sábios de Juno foram convocados para estudar essa luz. Este era o portal para um novo mundo!

É hora de descobrir aonde essa nova estrada levará.

(o texto q vc acabou de ler contém fragmentos do texto original)

Uhhulll õ/ vamo faze questt =P

Neste novo capítulo foram criados novos monstros, novos chefes(MVP's), itens e novos mapas ai vai uma lista deles
Monstros de Ash Vacuum:

Nepenthes
Larva de Centopéia
Centopéia
Pinguicula
Vespa Vagalume
Leão da Montanha
Tatacho
Cornus
Naga

Novos Chefes (MVP's):

Leão de Vinhas (Chefe dos Campos dos Esplendores)
Mamute Rochoso (Chefe das Montanhas dos Manuk)

Monstros dos Calabouços de Castelos:


Feudo de Arunafeltz:

Fanat
Aunoe
Mestre Beholder
Senhora das Banshees
Novo Chefe (MVP):
Kublin

Feudo de Schwartzwald:

Cobalto
Metaling Pesado
Zakudam
Apocalipse Infernal
Novo Chefe (MVP):
Kublin

Novos Mapas:

Acampamento da Expedição da Aliança (mid_camp) - Cidade
Montanhas dos Manuk (man_fild01)
Montanhas dos Manuk (man_fild03)
Campos dos Esplendores (spl_fild02)
Campos dos Esplendores (spl_fild03)

Novos Calabouços de Castelos:

Calabouço dos Castelos de Arunafeltz (arug_dun01)
Calabouço dos Castelos de Schwartzvald (schg_dun01)

Memorial dos Orc's:

Cavernas Subterrâneas dos Orcs (1@orcs)
Cavernas Subterrâneas dos Orcs (2@orcs)

Itens:

Eu não vou posta-los aqui por que senão vai ficar muito longo esse post e vai ficar entediante ler isso. =DD

Por Enquanto é isso q eu posso falar porque ainda naum fui lá, mas quando eu for tudo o q tiver lá estará aqui xD

Ps: Tudo o q foi colocado nesse post pode ser visto no hotsite oficial do episódio
Ps²: Exceto a print screen q eu tirei do meu proprio Rag xDDD

só isso por enquanto e até a proxima

Posted by Alexandre @ 08:22

10 Comments

Blogger DTK said...

Opa!Aceito sim cara,adorei seu blog!
Se quiser que te dou uma ajuda com o layout me add no msn:deathdownloads@email.com,só não prometo fazer de imediato pois estou ocupado com outros projetos,ja ne ^^

12 de julho de 2009 às 03:36  

Anonymous Risa said...

oooooiiii'
aceito parceria sim! já te linkei.
muito boom o seu blog.
ah, sobre seu template, eu gosto bastante de Inuyasha, esse anime me fez virar uma otaku xD'
kissu'

12 de julho de 2009 às 07:07  

Blogger Patty-Chan said...

Oii!!
Quer fazer parceria??
Seu blog é de+, amei principalmente o lay pois sou fã do anime Inuyasha. Parabéns!!

PS.: Se não fosse pedir muito será que pode ver se mereço o seu award??

13 de julho de 2009 às 01:55  

Blogger Ayumi said...

Pode pegar meu award seu blog ta aprovado

ja ne

13 de julho de 2009 às 14:27  

Blogger Patty-Chan said...

Vou querer o 2º (o mais peqenino xD).
Meu e-mail está no meu blog mas é::
patty_chan0@hotmail.com.

Ja ne

14 de julho de 2009 às 00:42  

Anonymous Giovanna(Dawn) said...

Siiiiiiiiiim, vc é digno do meu award, fique a vontade.E se quiser abrir uma parceriaeutambémto dentro!

14 de julho de 2009 às 04:00  

Blogger Luma D. said...

Oi, Alexandre.
Trocou o template, né? Ficou bem melhor...
Já estou levando seu button.

Beijos =)

14 de julho de 2009 às 06:41  

Blogger May said...

Olaa vim avisar que estou te indicando um selo( na verdade um award)depois da uma passadinha no meu blog para pegá-lo ok?
Matta Ne!

14 de julho de 2009 às 16:53  

Anonymous Risa said...

oii, te indiquei um selo, passa lá no meu blog e pega.
kissu'

15 de julho de 2009 às 08:04  

Anonymous Hikari♥Bibii said...

Te permito pegar meu award e meu button q depois eu pego o seu
¬¬

17 de julho de 2009 às 10:39  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Uberlândia, MG, Brazil
Idade:15
E-mail:xandinboy@hotmail.com
Gosto de:Cosplay, Anime, Chapéis, e mais um tanto de coisa
Não suporto:Gente chata, Preconceito, Verduras e legumes e muito mais
Sou um cara estranho que faz de tudo uma coisa para se divertir, que gosta de Cosplay e Animes e q curte a vida a cada momento

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Meu Orkut
. Nome do Site


.:: Contador ::.




..:: Link-me ::..

 


.:: Awards pra Você ::.







.:: Calendário ::.




.:: Awards ::.











.:: Parceiros ::.
















.:: Me Deixe um E-Mail ::.



.:: Meu PokePlushie ::.


Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Last Posts

. Ae povo axo q vcs perceberam o novo Template ¬¬'en...
. axo q alguns posts pra baixo falei do conversor de...
. então tava andanu pelo youtube e axei esses videos...
. e ai povo q visita o blog ^^to sem nada pra posta ...
. Yui *-*
. Videozinho mais legal
. Escrevendo de cabeça pra baixo xDDDD
. Missão Cloud Strife
. Automail
. Yo

.:: Credits ::.

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]


Todos os direitos
reservados ©
___________