quarta-feira, 15 de julho de 2009

Video, Selos e mais o que vier na cabeça ^^

Opaaa demorei a postar aqui denovo pq eu tava entupido de coisas pra faze com meus cosplays ^^

mais ai vai o VIDEO:



coloca no tempo de 50 segundos e divirta-se ^^

Agora os SELOS:

Selo indicado pela
日本のファン Fã Japan



As regras são as seguintes:
- Aceitar o prêmio em seu blog postando o nome da pessoa que lhe indico, e link os seus
blogs.
- Indicar o prêmio para outros 15 blogs que você tem apenas que descobriu recentemente.

Agora vai os blogs:

Animes My Blog
Ponto Anime
Cantinho Luma D.

Death Downloads


só esses por enquanto ^.~


AGORA O OUTRO SELO

Selo Indicado por Otakus 24 horas e Ponto Anime



Regras

-Fazer referência ao selo e publicá-lo;

-Divulgar as regras;

-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

-Indicar 10 blogs para receber o prêmio;

-Informar cada um dos blogs.

Coisas q Gosto de fazer ^^

1ª - Meu tão amado COSPLAY
2ª - Blogar ^.~
3ª - Assistir Anime
4ª - Ouvir Musica ^.~ [2]
5ª - Comer

Agora os Blogs

Fã Japan

o resto dos meus parceiros já tem ele =P

------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora coisas q vieram na minha cabeça xD

minha comida favorita, vou ensinar pra vcs como preparar

Pão com Toddy (achocolatado em pó pra quem não sabe)

Ingredientes:

Pão
Toddy
Margarina
Leite Condensado (opcional)

Comofazer

Pega o Pão e a faca ¬¬'
corta o pão no meio sem dó
passa margarina dentro dele
pega a colher e coloca toddy nele
se quiser ponha leite condensado fica gostoso tbm xDDDDD
ai fecha o pão e leve ele na sua boca ^^

Bom Apetite xDDDDDDD

Posted by Alexandre @ 12:13

5 Comments

Blogger Unknown said...

Aqui é do Diario de uma otaku!
Eu aceito a parceria sim!! n.n

;*

16 de julho de 2009 às 18:39  

Blogger nami-chan said...

Oii Ale! Eu tava navegando e ''acidentalmente'' cliquei no seu blog.. Aí eu vi q vc me indicou um selinho, muito obrigada (:
Seu blog tah lindo!kouy
Bjos da Isa

18 de julho de 2009 às 10:47  

Blogger Luma D. said...

Oi Alexandre...
Obrigada pela indicação.

Feliz dia do amigo.
Beijos =)

20 de julho de 2009 às 11:27  

Blogger nami-chan said...

Waah .-. quando tempo que vc não posta..

20 de agosto de 2009 às 16:39  

Anonymous Equipe CG said...

Estou te convidando para participar do Concurso Goodies, um contest diferente. Uma competição de criatividade e dedicação. Aproveite para conhecer outros blogueiros, é um ótimo contest para todos que amam photoshop, animes e blogs. Te espero lá, Sayonara.

Atenção esta mensagem é um Ctrl+C Ctrl+V e está sendo distribuída para todos os parceiros dos blogs participantes do concurso.

Se vc já recebou esse convite ignore esta mensagem.

12 de setembro de 2009 às 06:45  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Uberlândia, MG, Brazil
Idade:15
E-mail:xandinboy@hotmail.com
Gosto de:Cosplay, Anime, Chapéis, e mais um tanto de coisa
Não suporto:Gente chata, Preconceito, Verduras e legumes e muito mais
Sou um cara estranho que faz de tudo uma coisa para se divertir, que gosta de Cosplay e Animes e q curte a vida a cada momento

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Meu Orkut
. Nome do Site


.:: Contador ::.




..:: Link-me ::..

 


.:: Awards pra Você ::.







.:: Calendário ::.




.:: Awards ::.











.:: Parceiros ::.
















.:: Me Deixe um E-Mail ::.



.:: Meu PokePlushie ::.


Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Last Posts

. Ash Vacuum
. Ae povo axo q vcs perceberam o novo Template ¬¬'en...
. axo q alguns posts pra baixo falei do conversor de...
. então tava andanu pelo youtube e axei esses videos...
. e ai povo q visita o blog ^^to sem nada pra posta ...
. Yui *-*
. Videozinho mais legal
. Escrevendo de cabeça pra baixo xDDDD
. Missão Cloud Strife
. Automail

.:: Credits ::.

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]


Todos os direitos
reservados ©
___________