segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Sinceras Desculpas T_T

Olha vim nesse post avisar que vou deixar o blog

*pausa dramática*

...


é brincadeira xD

só vim pedir desculpas por não postar a tanto tempo
é que eu estou muito oculpado com estudos cosplays e tbm eu to sem internet ein casa

mas quando eu voltar podem esperar 2 matérias alucinantes que vcs vão gostar =D

não vou falar de que que vai ser as matérias mais podem ficar esperando =DDDD

mas só vim dar uma satisfação pra vcs

EU NUNCA VOU DEIXAR ESSE BLOG

Posted by Alexandre @ 09:15

5 Comments

Anonymous Anônimo said...

Olá aqui é o animeoishii.blogspot.com estamos anunciando um novo concurso chamado: “10 anos de naruto? Tem que comemorar!” afinal não podemos deixar passar em branco né? Por isso estamos convidando você para participar, você pode ganhar:
-1 Template podendo ser até 3 colunas personalizado!
-O template do Concurso com o nome do seu blog!
-HTMLS prontos!
-1 Wallpaper Personalizado!
-2 Avatares Personalizados!
-2 tipos de buttons personalizados!
-Placa de Destaque/Award
-Selo de 1º Lugar
para acessar o concurso visite:
http://contestnaruto.blogspot.com/

Esperamos você lá ^^

24 de setembro de 2009 às 16:13  

Blogger Redescrobrindo-se said...

Estudos Cosplays... Interessante. rsrsrsrs.

26 de setembro de 2009 às 06:05  

Blogger nami-chan said...

Nyaaa! bom mesmo, hein? :D

Estudos Cosplays... Interessante. rsrsrsrs. -adorei nat =3

Bjkas,
Isa

26 de setembro de 2009 às 13:32  

Blogger Redescrobrindo-se said...

Dia de visitar parceiros, já comentei nesse post então fica pra próxima.

5 de outubro de 2009 às 16:58  

Anonymous Risa said...

Infezlizmente a parceria foi desfeita por não haver postangens a mais de 1 ano.
Xau.

27 de outubro de 2010 às 18:24  

Postar um comentário

<< Home

Minha foto
Nome:
Local: Uberlândia, MG, Brazil
Idade:15
E-mail:xandinboy@hotmail.com
Gosto de:Cosplay, Anime, Chapéis, e mais um tanto de coisa
Não suporto:Gente chata, Preconceito, Verduras e legumes e muito mais
Sou um cara estranho que faz de tudo uma coisa para se divertir, que gosta de Cosplay e Animes e q curte a vida a cada momento

Links

. VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Meu Orkut
. Nome do Site


.:: Contador ::.




..:: Link-me ::..

 


.:: Awards pra Você ::.







.:: Calendário ::.




.:: Awards ::.











.:: Parceiros ::.
















.:: Me Deixe um E-Mail ::.



.:: Meu PokePlushie ::.


Click here to feed me a Rare Candy!

Get your own at PokePlushies!

Last Posts

. Video, Selos e mais o que vier na cabeça ^^
. Ash Vacuum
. Ae povo axo q vcs perceberam o novo Template ¬¬'en...
. axo q alguns posts pra baixo falei do conversor de...
. então tava andanu pelo youtube e axei esses videos...
. e ai povo q visita o blog ^^to sem nada pra posta ...
. Yui *-*
. Videozinho mais legal
. Escrevendo de cabeça pra baixo xDDDD
. Missão Cloud Strife

.:: Credits ::.

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]


Todos os direitos
reservados ©
___________